O Dinheiro é Nosso
Esta nova produção aborda diversos temas ligados ao orçamento público, incluindo a crise fiscal, a reforma tributária, o orçamento secreto e outras tantas agruras que fazem com o nosso dinheiro. As desventuras orçamentárias do Brasil são contadas por quem já acompanhou de perto estes processos, incluindo ex-presidentes da República, ex-ministros da Fazenda e ex-presidentes do Banco Central.