O Encontro 2
Dois anos depois de a doença terminal de Adam Thornton ter reconciliado os membros da família, sua viúva e filhos enfrentam outro desafio em seus relacionamentos pois Kate Thornton se interessa romanticamente pela primeira vez desde a morte de Adam. Victor Wainwright (Efrem Zimbalist, Jr.) corteja Kate Thornton (Maureen Stapleton) enquanto negocia para comprar o negócio da família Thornton. Seu interesse suscita desconfiança nos filhos adultos de Kate, pois desperta as dificuldades que passaram em seus relacionamentos com seu pai. Agora, durante a época natalina em uma cidade idílica de Nova Inglaterra, pode uma família encontrar o amor para superar suas diferenças em esta continuação emocionante do vencedor de um Emmy, The Gathering?