O Estrangeiro
O militar britânico Lex Walker recebe a notícia de que sua filha Sam foi assassinada e que precisa viajar a Los Angeles para buscar o corpo. Na chegada, ele percebe que aquela não é sua filha e começa uma busca cheia de obstáculos para encontrá-la.