O Filho do Outro
Prestes a se juntar ao serviço militar israelense, Joseph descobre que foi trocado quando bebê, e que sua família biológica é palestina. A descoberta causa grande transtorno para as duas famílias, que agora precisam reavaliar suas diferenças.