Orgulho
Depois que sua vida despreocupada se transforma após uma tragédia familiar inesperada, Filip precisa amadurecer para não perder tudo o que lhe resta.
Embora cuidar de Tosia se torne cada vez mais difícil e comece a afetar uma de suas relações mais próximas, Filip reforça sua intenção de adotá-la, mas se depara com uma realidade que complica sua decisão.
Filip começa a fazer mudanças importantes em sua casa e em seu comportamento, mas uma visita antecipada da assistente social coloca tudo em risco.
Graças a uma segunda chance, Filip consegue um trabalho em um depósito, mas emergências na creche de Tosia e com um dos clientes de seu agente complicam seu dia. Além disso, Pawel faz uma declaração que marca seu futuro.
Depois de um duro revés em seu caso de custódia, Filip decide fugir com Tosia com a ajuda do vizinho. Enquanto isso, sua situação e o debate sobre os direitos de pais gays ganham repercussão nacional.