SALADA GREGA
Os moradores chamam o advogado do avô para expulsar os ocupantes ilegais. Sr. Valsamidis descobre que Mia e os residentes desconhecem que ela é coproprietária do prédio.
Um incêndio devasta o prédio da ONG. Tom, impulsivamente, decide não voltar para Nova York e ajuda sua irmã a evacuar os moradores em pânico. Mia e Tom se oferecem para abrigar os sobreviventes do incêndio em seu próprio edifício.
Mia e Tom retornam à França para passar o Natal com o pai. Tom descobre que Lily o está deixando definitivamente. Chocado, ele finalmente perde a cabeça e revela a existência do tio grego ilegítimo a todos.