O Garoto Perdido
Uma veterana do exército volta para casa nos montes Ozark em busca de seu irmão e encontra um menino abandonado na floresta. Enquanto ela busca respostas sobre quem é a criança, ela descobre um misterioso mundo de folclore, regras do clã e mentiras.