O grande tsunami
Um tsunami avassalador chega causando destruição, levando um grupo de sobreviventes a lutar pelas suas vidas em meio ao caos. Enquanto esperam pelo resgate, eles descobrem que um crocodilo gigante os espreita sob as águas.