O Inesperado Acontece
Amy sonha em ter um filho, mas descobre que é infértil e compensa sua frustração adotando diversos animais. Após a namorada do filho de seu funcionário ficar grávida, ela começa a se perguntar se aquilo seria a solução para o seu problema.