O Interrogatório
Detetive Bill Daniels passou os últimos 40 anos na Unidade Interrogatória da Policia. Alguns são criminosos, alguns são vítimas. Diante da verdade, alguns interrogados tentam escapar das punições, mas nem todos encontram a redenção.