O Jogo da Morte
Na tentativa de entender o misterioso suicídio de sua irmã mais nova, Dana se envolve em um jogo perigoso. Desesperada para descobrir o que aconteceu, a estudante explora o histórico online da irmã, revelando um sinistro jogo nas redes sociais.