Passageiro 666
Uma médica com medo de avião precisa pegar um voo noturno em meio a terrível tempestade. Durante a viagem, a morte inexplicável de outros passageiros acorda seus traumas e ela tem dificuldade em distinguir a realidade e seus piores pesadelos.