O Jogo Final
A estrela do tênis Jenny Lee é conhecida por sua sagacidade e temperamento difícil. Após ser atacada por um desconhecido, ela se vê forçada a encerrar sua carreira. Quando Jenny descobre que seu agente fugiu com todo o seu dinheiro, ela decide procurar seu pai ausente, em busca de ajuda financeira. Mas o que Jenny acaba encontrando é um homem com um passado sombrio, cheio de intrigas e segredos.