O Jornal
Henry (Michael Keaton) trabalha como editor em um jornal de pequeno porte em Nova York, e mesmo sendo apaixonado pelo seu trabalho, esta cansado das longas horas de jornada diária e baixo salário. Para aumentar seu descontentamento, o jornal esta com problemas financeiros e começa a cortar gastos. Sua esposa também o incentiva a buscar um emprego melhor, reclamando do pouco tempo que ele passa com a família. Quando Henry recebe uma proposta para editar um jornal de grande expressão, onde ganharia mais dinheiro, trabalharia menos horas e teria mais respeito, ele fica tentado em aceitar. Mas uma história bombástica o confronta a tomar uma decisão.