O Lobo da Estepe
Em uma cidade violenta, Tamara contrata um investigador para procurar pelo seu filho desaparecido. Apesar dos métodos cruéis e da moral questionável do profissional, Tamara está determinada a encontrar seu filho custe o que custar.