O Marinheiro das Montanhas
Em janeiro de 2019, Karim Aïnouz decide pegar um barco, cruzar o Mediterrâneo e embarcar para a Argélia. Acompanhado pela memória de sua mãe, Iracema, e sua câmera, Aïnouz investiga a história do pai, um homem que só conheceu por fotografias.