O Medalhão Perdido
Daniel Anderson faz uma visita a um orfanato para entregar algumas doações e logo se vê impelido a contar uma história às crianças. Ele então fala sobre Billy Stone e Allie, dois jovens amigos que descobrem um antigo medalhão com poderes muito especiais. Billy e Allie acidentalmente pedem para voltar no tempo e o medalhão atende ao pedido. Essa experiência única e incrível os levará a descobrir quem eles realmente são e qual é o significado de suas vidas.