O Mistério do Convento
Baseado em eventos verdadeiros. Aesha vai para um apartamento isolado em Kent depois que sua mãe aluga o imóvel para que ela possa estudar. Na noite em que Aesha é visitada por uma freira na porta da sua casa, a inusitada aparição começa a mostrar suas verdadeiras intenções à medida que a noite se desenrola. Enquanto a freira continua incomodando Aesha na porta, o medo começa a aparecer.