O Mundo de Gloria
Uma família reúne-se em Marselha por ocasião do nascimento de Glória. No entanto, apesar da alegria da situação, tempos difíceis estão por vir. O ambicioso tio de Glória tem uma ideia de negócio que pode tirá-los do momento complicado.