O Netinho do Papai
Um ano após lidar com o surpreendente noivado em O pai da Noiva, Stanley Banks (Spencer Tracy) e sua esposa Ellie (Joan Bennett), estão novamente chocados quando descobrem que sua filha Kay (Elizabeth Taylor) está grávida. Sem estar preparado para ser avô, Stanley fica quieto quando todo mundo pergunta à futura mãe sobre nomes de bebê e decorações infantis. Ironicamente, seu silêncio faz dele a pessoa por quem Kay procura para ajudá-la, o que em retorno o ajuda.