O Pântano
Na Argentina, casal enfrenta um calor infernal em sua casa de campo, com os filhos adolescentes. Uma prima traz os filhos também. Quando a mulher sofre um acidente doméstico, os adultos vão para a cidade e os jovens ficam sozinhos.