O Peso da Vitória
Com Orlando Bloom. Um boxeador aposentado retorna ao ringue para uma última chance pelo título, mas somente se conseguir atingir o peso. Em um quarto de Las Vegas, ele embarca em um programa de redução de peso com um treinador sem escrúpulos.