O Preço de Um Sonho
Nikita mora na pequena cidade de Chegarinsk, que fica no meio da rota do tráfico de drogas entre a Ásia Central e a Sibéria. Sonhando em viajar até Moscou para começar uma carreira na música, ele decide aceitar a proposta de seu amigo e transportar uma bolsa repleta de drogas.