Redes do Crime
Dois amigos de infância, Brian e Paulie fazem o possível para sobreviver em sua perigosa vizinhança em Boston. O crime sempre está presente em suas vidas e agora eles se encontram na folha de pagamento de um gângster chamado Pat Kelly. Enquanto Brian continua no mundo do crime, Paulie planeja um último roubo para que os dois possam mudar de vida.