Esquina da Morte
Um thriller de máfia tenso e temperamental inspirado em acontecimentos reais, do escritor vencedor do Oscar de Crash. Um sargento da Marinha volta para casa da guerra e descobre que sua família está envolvida em uma guerra letal contra a Máfia da Filadélfia.