O Predador Alienígena
Um grupo de amigos encontra um grande ovo no laboratório do vizinho e, acidentalmente, libera um predador vindo do espaço. Agora, eles devem lutar para impedir que o alienígena chegue à civilização e para saírem vivos dali.