O Quinto Passageiro
Ano 2151. Cinco membros de uma tripulação são forçados a entrar em uma cápsula de emergência construída para acomodar quatro pessoas depois que sua nave espacial é destruída. Assim que o resgate parece iminente, uma criatura alienígena embarca em sua nave e os ataca.