O Presente
Simon e Robyn estão muito felizes até o dia em que eles reencontram Gordo, um velho conhecido. A princípio Simon não o reconhece, mas depois de uma série de encontros e presentes misteriosos, um segredo terrível vem à tona, e Robyn se sente cada vez mais insegura perto do companheiro.