O Príncipe Esquecido
O pai solteiro Djibi conta à filha de sete anos, Sofia, contos de fadas bem elaborados todas as noites, sendo ele mesmo o Príncipe Encantado. Cinco anos depois, ela começa a superar o ritual e seu pai, que luta para permanecer o herói da vida dela.