O Reino
Incumbido com a tarefa mais difícil de sua carreira, o agente federal Ron Fleury tem uma semana para montar uma equipe, infiltrar-se e destruir uma célula terrorista localizada na Arábia Saudita. Choque cultural e oposição local prejudicam o progresso do grupo de elite, mas a solidariedade inesperada de um capitão da polícia saudita chega na hora certa.