O Romance de Murphy
A última coisa que Emma Moriaty esperava encontrar em Eunice, no Arizona, e amor. Sally Field e James Garner estrelam O Romance de Murphy, uma divertida comédia romântica do diretor Martin Ritt (Noorma rae). Field faz uma tempestuosa mãe divorciada, ansiosa para se tornar treinadora de cavalos em um pequeno e deserto rancho. Até que chega á cidade um charmoso viúvo. Murphy Jones (Garner), que faz amizade com Emma e finalmente começa a cortejá-la. Mas, justo quando Emma acredita ter encontrado o homem certo, seu mal-resolvido ex-marido resolve voltar para sua vida. Qual destes persistentes pretendentes vai laçar essa relutante mulher? Compartilhe do calor e do bom humor e Field e Garner em O Romance de Murphy!