O Segredo dos Portais
Durante uma série de apagões globais, milhões de anomalias cósmicas aparecem ao redor do mundo. Enquanto muitos fogem desses portais misteriosos, o verdadeiro terror se instala quando as pessoas começam a ser atraídas para dentro deles.