O Tempo de Cada Um
Baseado no recém-publicado livro de contos de Rebecca Miller, O Tempo de Cada Um, o filme mostra três histórias de mulheres que tentam escapar de suas situações atuais. Greta, Delia e Paula têm algo em comum: cada uma luta para fugir dos homens que limitam sua liberdade pessoal.