O Terapeuta
Um terapeuta de sucesso faz a horrível descoberta de que sua cliente foi assassinada em seu escritório. Sendo o principal suspeito do crime, ele deve examinar sua própria lista de pacientes se quiser ter alguma chance de não ser condenado.