O tio canibal
Quando a banda punk-rock DUH se encontra em sua primeira turnê com um agricultor comedor de homens como roadie, a "vida em turnê" está cheia de pesadelos e corpos meio comidos. O Punk-rock outfit DUH está prestes a embarcar em sua primeira turnê em preparação para um grande show em sua cidade natal. O único problema é que eles não têm como se locomover. Felizmente, eles se encontram com um amigo campónio do sul, Peckerhead ou "Peck" para seus amigos, que por acaso vivem em uma van de 15 passageiros. Ele fica mais do que feliz em ser o roadie deles se lhe derem alguns dólares e cobrirem o gás. Entretanto, Peck guarda um segredo: se ele não tomar seu remédio antes da meia-noite, ele se transforma em um monstro canibal.