O trompete no penhasco
Aoi (Nanami Sakuraba), estudante de fotografia em Tóquio, passa por um transplante cardíaco que a força a abandonar seus sonhos e se recuperar em Okinawa, na casa de seu tio. Ao explorar a ilha com sua câmera, ela encontra Ji Oh (Byung Hun), um jovem que guarda com carinho uma trombeta herdada de seus pais. No decorrer de suas lutas pessoais, Aoi e Ji Oh criam uma conexão inesperada, apoiando-se mutuamente diante dos desafios da vida e descobrindo esperança em sua resiliência compartilhada. A jornada deles se transforma em um testemunho de cura, amizade e no poder das segundas chances. Trata-se de uma produção conjunta sul-coreana-japonesa de 2016, escrita e dirigida por Han Sang Hee.