O Último Assalto
Brian Reader e um misterioso homem juntam um grupo de veteranos criminosos para assaltar uma empresa de cofres subterrâneos de alta segurança localizada no centro de Londres. Com as piores organizações ilegais do país atrás deles, eles organizam o que ficou conhecido como o maior roubo da história da Inglaterra.