O Último Vice-Rei
Em 1947, Lord Mountbatten assume o cargo de último vice-rei, encarregado de entregar a Índia de volta ao seu povo. Ele massa a viver no andar de cima na casa que era antes de governantes britânicos, enquanto 500 criados hindus, muçulmanos e sikh viviam no andar de baixo.