O Vigarista do Ano
No início dos anos 70, o autor Clifford Irving, com seu cúmplice Richard Suskind, tenta aplicar um dos maiores golpes de mídia do século. Ele escreve uma falsa biografia do recluso bilionário Howard Hughes, alegando que Hughes o autorizou a escrever e vende o livro para a gigantesca editora McGraw-Hill.