O Vizinho
(Legendagem) Um jovem casal (Patrick Wilson e Kerry Washington) muda-se para a casa de seus sonhos na Califórnia e torna-se alvo de um vizinho, preconceituoso com o relacionamento inter-racial do casal. Pai solteiro, e conservador, este oficial da Polícia de Los Angeles (Samuel L. Jackson) considera-se o responsável pela manutenção da ordem local. Suas rondas noturnas e seus olhos sempre atentos simbolizam segurança para muitos, mas tornam-se um grande transtorno para o jovem casal. A intromissão do oficial acaba em tragédia quando o casal resolva vingar-se.