Nunca Mais
A dedicada garçonete Slim (Jennifer Lopez) vê sua vida transformada quando ela se casa com Mitch (Billy Campbell), um empresário milionário. Ela se ajusta à tranqüila vida dos arredores da cidade e parece ter tudo o que sempre sonhou: um marido dedicado, uma bela casa e Gracie, uma adorável filha de 5 anos de idade. O sonho de Slim, no entanto, vai por água abaixo quando ela descobre que o marido não tem nada de perfeito. O comportamento abusivo dele a força a sair de casa para fugir do cada dia mais obsessivo Mitch e de seus aliados assassinos. Apesar da tentativa de Slim de construir uma vida nova, Mitch a encontra e volta a ameaçá-la. Ela esconde Gracie num local seguro, se prepara física e mentalmente e confronta Mitch para prová-lo que chegará a hora de ela dar um basta.