Obsessão
Anjana e Sanjana são gêmeas siamesas que, mesmo após a cirurgia de separação, prometem estar sempre juntas. Quando circunstâncias estranhas levam à morte de uma delas, a outra passa a ser assombrada pelo seu espírito.