Offshoot
Modesire Mbakwe, a nova chefe interina de investigações da NDA, enfrenta ameaças de morte por parte de um cartel de drogas. Sua determinação coloca pressão em seu casamento com Dike, que deve fazer uma escolha difícil para proteger sua família.