Oitava Série
Kayla (Elsie Fisher), de 13 anos, como toda jovem do subúrbio americano, sofre na última semana do ensino fundamental - o fim de seu até agora desastroso ano da oitava série/nono ano - antes de começar a frequentar uma escola nova no ensino médio.