Operação Avalanche
Sob a suspeita de que há um espião russo tentando sabotar a missão Apolo, a CIA envia um grupo de agentes disfarçados de cineastas para produzirem um documentário da missão. Durante a investigação, eles descobrem algo muito pior do que esperavam.