Operação Narco
O cartel de drogas colombiano comanda uma missão para atravessar o México e entregar cocaína nos Estados Unidos, enquanto mantém duas jovens reféns. O plano é exposto quando o ex-militar Bruce Stryker ajuda a polícia da fronteira a resgatar as duas garotas. Em resposta, o dono do cartel sequestra a família de Bruce e o obriga a ajudar a organização criminosa em seu próximo carregamento, desta vez em um submarino. Agora, cabe a Bruce se tornar um criminoso para resgatar sua família com vida.