Or Utopia
Doze pessoas ficam presas em um hotel após o surgimento misterioso de uma criatura gigante do lado de fora. Eles estabelecem regras e vivem pacificamente até que um corpo é descoberto. Este incidente abala a utopia que haviam criado.