Os Anônimos
Claude Érignac, prefeito na região da Córsega, foi morto a tiros em 6 de fevereiro de 1998 em Ajaccio. A Divisão Nacional Anti-Terrorista prendeu, então, um grupo denominado "Os Anônimos", que aterrorizava tudo e todos em seu caminho.