Os aprendizes
De biscates horríveis a roubos desastrosos, de experiências eróticas épicas a desilusões sentimentais, Antoine e Fred aprendem as lições, às vezes dolorosas, de um cotidiano em que o amor, a amizade e a simples proximidade do outro são as maiores riquezas.