Os Belos Dias
Caroline se aposenta e sua vida muda. A promessa de mais tempo livre, se transforma em ócio e tédio. O auge do problema vem num presente: um titulo do clube sênior do bairro. Lá, ela conhece um professor de informática e tudo se transforma outra vez.